falecom@recantodascachoeirasbrotas.com.br |
(14) 99163-3068 |
Icone tripadvisor
Recanto das Cachoeiras
Minhas reservas
Toque para fechar
Recanto das Cachoeiras
Recanto das Cachoeiras

Termos de Uso

 

TERMOS DE USO DO RECANTO DAS CACHOEIRAS
O Recanto das Cachoeiras é uma empresa séria e adota os tais termos a seguir como politica de uso
para proteção da empresa e melhor experiência para do cliente.

 

1. Apresentação
Somos uma empresa operadora de turismo de aventura localizada na cidade de Brotas-SP. Trabalhamos com sistema de day-use, no qual nosso cliente utiliza da nossa estrutura por um período previsamente definido. 
 O Recanto das Cachoeiras tem como objetivo principal através desse site veicular o acesso a informações, material de marketing, reservas e conversão em vendas de nossos serviços. 


2. O que estamos oferencendo? 
Além de transmissão de informações e material de marketing, o objetivo principal do site é promover a venda online de nossos serviços: 

Temos como principal serviço a operação de atividades turísticas e alimentação: 

  • DAY-USE RECANTO DAS CACHOEIRAS
    O qual nosso cliente utiliza da nossa estrutura por um período previamente definido.
  • ATIVIDADES TURÍSTICAS DE CONTEMPLAÇÃO E AVENTURA
    Trilha da pedra branca, cavalgada da furna e arvorismo. 

3. Como é a navegação dentro do site? 
Trabalhamos com site integrado a loja virtual (e-commerce) através de redireconamento de links. Dentro de nosso site é possível navegar por diversas páginas de informações, mídias e compra online. 


4. Como funciona a compra online? 
Todo nosso e-commerce baseia-se em sistema de reserva de datas/horários para determinadas atividades e serviços:

 

A compra online precisa ser feita com pelo menos 03 dias de antecedência da data da visita. Também existe a possibilidade de compra na hora, no balcão. Compras diretamente no parque são somente a vista, no dinheiro, crédito ou débito. Oferecemos descontos para crianças de 03 a 10 anos, aniversariantes do dia e policiais militares. Em todos os casos é necessário apresentação de documentos comprovatórios em nossa recepção no dia da visita. Idosos, estudantes, professores e funcionários públicos pagam valor normal.


É possível verificar o nível de antecedência para cada atividade no momento da compra. 
Existem diversas formas de pagamento: Cartão de crédito e débito, boleto bancário e trasferência (PIX, TED ou DOC).


Estando o cliente ciente das nossas politicas de cancelamento e reagendamento:

CANCELAMENTO:
Cancelamento até 24hs antes do início da atividade: Reembolso integral.
Cancelamento até as 17horas do dia anterior à  atividade: Reembolso de 50%.
Cancelamento no dia da atividade: Sem reembolso.

REAGENDAMENTO: 
Para efetuar um reagendamento é necessário nos enviar o nome completo da reserva com a data de reagendamento com até um dia de antecedência e o reagendamento pode ser feito apenas uma vez.


 


5. Das regras do parque 

Não é permitido:

  • A entrada de caixa de som e similares;
  • O uso de drogas. (O indivíduo será retirado das dependências, sem direto devolução do valor pago por ele);
  • A entrada de narguille;
  • A entrada de bolsas térmicas, coolers e similares;
  • A entrada com alimentos e bebidas;
  • A entrada portando armas e objetos cortantes;
  • O desacato a funcionários;
  • A entrada de pessoas alcoolizadas;
  • Ficar sem pulseira;
  • Comer na área da piscina (Beach Pool e Sparium), 
  • Fumar na área da piscina (Beach Pool e Sparium);
  • Subir na borda da piscina (Beach Pool);
  • Animais na área da piscina (Beach Pool e Sparium);
  • Animais sem guia;
  • Animais na parte interna do restaurante;
  • Subir no Stand Up Paddle sem colete salva-vidas e sem a supervisão do monitor do parque;
  • Pular de ponta na piscina natural (Oásis);
  • Uso de drones;

6. Das políticas de reembolso
Não reembolsaremos os valores pagos por clientes que fizeram compras sem atentar-se aos limitantes, horários e valores. 

ESTORNO DE COMPRAS DENTRO DA POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Cartão de crédito:
60 dias corridos ou até 2 faturas. O crédito gerado ao portador do cartão depende do processamento deste valor pelo seu banco emissor e da data de fechamento da fatura do(a) cliente;
Boleto: até 02 dias corridos; O estorno é realizado através de um cadastro do PagSeguro, lá o valor pode ser transferido para a conta bancária de preferência do cliente;
PIX: até 05 dias corridos; 

 


7. Considerações finais

Esperamos que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Estamos sempre a disposição em caso de dúvidas. 

Caso seja necessário, entre em contato conosco: 

(14) 99163-3068
(14) 3653-4227
falecom@recantodascachoeirasbrotas.com.br

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade